Participamos do

Após repercussão, "torcedor misterioso" é localizado na Rússia; conheça sua história

Yury Torsky trabalha em Samara e foi ao jogo do Brasil na cidade com bandeira comprada na Guiana Francesa
21:41 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Encontrado! O "torcedor misterioso" que apareceu na transmissão do jogo Brasil e México pelas quartas de final da Copa do Mundo tem nome e sobrenome: Yury Torsky. Nascido na cidade de Mirny, a quase 10 mil quilômetros de Moscou, ele reside atualmente em Samara, local da partida dessa segunda-feira, 2.
 
 
O portal de notícias Correio conseguiu contato com o rapaz, que revelou que a bandeira brasileira com a qual foi flagrado teria sido comprada em Cayenne, na Guiana Francesa, em 2011.
 
[VIDEO1]
Os memes com a foto de Yury  viralizaram nas redes sociais. Alguns brasileiros chegaram até mesmo a considerá-lo o amuleto de sorte para a seleção brasileira. Mas, o russo já avisou: não será presença cativa nos jogos da seleção até o final da competição. Yury só possuía ingressos para o jogo do Brasil em Samara.

Desde a "explosão" dos memes com o rosto do russo, vários perfis falsos se disseminaram nas redes sociais. Em uma das contas, no Twitter, um internauta se apresenta como Laurindo Santos e se descreve como "aquele cara que segurou a bandeira". Porém, notadamente, seu perfil é falso.
 
Conheça sua história:
 
[FOTO2] 
 
"Torcedor misterioso" gosta de viajar 
 
[FOTO3] 
 
"Torcedor misterioso" é amante de praia 
 
[FOTO4] 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente