PUBLICIDADE
Esportes

Tite evita resposta de Neymar em coletiva após críticas de Osorio

14:30 | 02/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O técnico Tite prontamente se manifestou na coletiva de imprensa pós-jogo desta segunda-feira após Neymar ser questionado sobre as críticas que Juan Carlos Osorio fez a ele passada a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O treinador do time canarinho impediu que o camisa 10 respondesse a pergunta, evitando qualquer polêmica.

“As hierarquias se mantêm. Técnico fala com técnico, atleta com atleta, direção com direção. Eu respondo depois essa pergunta”, disse Tite durante o período em que as perguntas ainda estavam sendo direcionadas para o jogador brasileiro.

Apesar do discurso de Tite, Neymar aproveitou o fato de ter sido eleito o “homem do jogo” pela Fifa e o gol marcado na Arena Samara para lembrar das fortes críticas que sofreu nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo e garantir que não se deixa abalar pela opinião alheia.

“Eu não ligo muito para críticas. Às vezes, nem mesmo para elogios. Isso pode influenciar a cabeça do atleta. Nesses últimos dois jogos eu não falei com a imprensa porque não queria polêmica. Tem muita gente falando, uns se alteram, não sei se querem aparecer”, afirmou Neymar.

“Eu só tenho que jogar futebol, ajudar minha equipe. Vim para ganhar, não para outra coisa. Espero poder melhorar cada vez mais. Sabia que precisaria de ritmo para voltar ao meu nível normal. Hoje já me sinto muito melhor, estou muito feliz pela partida de hoje. Parabenizo toda a equipe pelo trabalho, pelo esforço. Estamos melhorando cada vez mais”, completou.

OUÇA O 4° EPISÓDIO DO  #FUTCAST, PODCAST DO O POVO, FALANDO DE COPA DO MUNDO:
[VIDEO1]
 


Gazeta Esportiva

TAGS