PUBLICIDADE
Esportes

Técnico croata parabeniza jogadores e valoriza luta

A Croácia está classificada para a semifinal da Copa do Mundo. Após empate em 2 a 2 contra a Rússia, os croatas venceram nos pênaltis por 4 a 3 e avançaram. Depois do jogo, o técnico Zlatko Dalic estava emocionado, desabafou, e aproveitou a oportunidade para parabenizar seus atletas. ?O caminho difícil sempre me acompanha, [?]

19:15 | 07/07/2018

A Croácia está classificada para a semifinal da Copa do Mundo. Após empate em 2 a 2 contra a Rússia, os croatas venceram nos pênaltis por 4 a 3 e avançaram. Depois do jogo, o técnico Zlatko Dalic estava emocionado, desabafou, e aproveitou a oportunidade para parabenizar seus atletas.

?O caminho difícil sempre me acompanha, tenho que lutar por tudo. Parabéns aos meninos pela vitória e pela luta. A Croácia está na semifinal da Copa do Mundo. Devemos ficar muito orgulhosos, nós aqui e eles lá na Croácia?, disse o treinador.

Além de elogiar a postura dos seus comandados, Dalic fez uma análise do confronto diante dos donos da casa. Para o técnico, o time se saiu muito bem devido ao cenário, pois, mais uma vez, conseguiu avançar nas penalidades. Antes, a Croácia havia eliminado a Dinamarca na marca da cal.

?Nós conhecemos o jeito deles, jogam com agressividade e força. O primeiro tempo não foi bom. Jogamos melhor no segundo tempo, acho que merecemos. Foi um jogo muito bom e muito forte contra a anfitriã?, afirmou Dalic.

Os croatas agora medirão forças contra a Inglaterra, que mais cedo, eliminou a Suécia com vitória por 2 a 0. A partida acontece às 15h00 (horário de Brasília), na próxima quarta-feira, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quem avançar, enfrentará na grande decisão, França ou Bélgica.

A equipe tentará repetir a campanha de 20 anos atrás, na França. Na época, a Croácia ficou com o terceiro lugar, caindo na semifinal para a dona da casa.

Gazeta Esportiva

TAGS