Participamos do

?Seria lindo ter CR7 na Juventus?, diz volante francês Matuidi

Além da Copa do Mundo, alguns rumores circundam o mundo do futebol fora da Rússia. O principal deles é sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, equipe onde o volante Matuidi, defendendo a França no Mundial, atua. Em coletiva de imprensa, o jogador afirmou que seria ótimo ter um jogador como CR7 [?]
13:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além da Copa do Mundo, alguns rumores circundam o mundo do futebol fora da Rússia. O principal deles é sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, equipe onde o volante Matuidi, defendendo a França no Mundial, atua. Em coletiva de imprensa, o jogador afirmou que seria ótimo ter um jogador como CR7 no plantel, mas que está focado na disputa atual.

?Não vou mentir. Seria lindo ter um dos melhores jogadores do mundo na Juventus, no mesmo clube que eu. Seria incrível para o clube, pros torcedores, pros jogadores? Mas hoje sou jogador da seleção francesa?, disse.

Jornais internacionais indicam que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com o Real Madrid, bem como seu presidente, Florentino Pérez, e, por isso, buscaria novos ares. A Juventus é apontada como provável destino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de estar na coletiva, Matuidi não irá atuar pela França no duelo das quartas de final diante do Uruguai, por conta de suspensão. ?Fiquei muito triste pela suspensão, mas estou aqui para ajudar meus companheiros, seja na preparação, na partida ou no vestiário?. Aos jornalistas, ele ainda comentou sobre a possível ausência de Cavani.

França e Uruguai se enfrentam na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), abrindo as quartas de final da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente