Participamos do

?Se não quer ser tocado, vá fazer outra coisa?, diz Layún sobre Neymar

O mexicano Miguel Layún criticou o comportamento de Neymar em campo após a eliminação de sua equipe da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi vítima de um pisão do rival fora do gramado, porém, a arbitragem não advertiu o lateral-direito. ?Toquei um pouco nele, porque Neymar tentou me impedir quando fui pegar a [?]
15:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mexicano Miguel Layún criticou o comportamento de Neymar em campo após a eliminação de sua equipe da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi vítima de um pisão do rival fora do gramado, porém, a arbitragem não advertiu o lateral-direito.

?Toquei um pouco nele, porque Neymar tentou me impedir quando fui pegar a bola. Eu nem estava olhando para ele. O árbitro me disse que revisaram o lance e viram que não tive intenção de machucá-lo?, afirmou Layún após a partida.

Desde o início da Copa do Mundo Neymar tem sido bastante criticado por conta de supostas simulações em campo após sofrer contato dos adversários. Nos últimos jogos, porém, o camisa 10 mostrou uma postura diferente, reclamando menos e tentando se manter em pé nas disputas, o que não foi reconhecido por Layún.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um jogador desse nível vive mais tempo no chão do que em pé. É complicado quando os árbitros permitem isso?, prosseguiu o mexicano, acompanhando o raciocínio de seu treinador, que também condenou a arbitragem na coletiva de imprensa.

?Não caio nas provocações. Ao fim, isso é futebol. Se não quer ser tocado, que vá fazer outra coisa?, concluiu Layún, que teve suas redes sociais invadidas por brasileiros após a partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente