Participamos do

Russo que viralizou nas redes sociais agradece mensagens de brasileiros e torce pela Seleção

"Fico feliz de fazer parte do time brasileiro neste campeonato", diz Torsky em uma das postagens
11:11 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Depois de aparecer na transmissão do jogo entre Brasil e México, o torcedor russo Yury Torsky virou meme nas redes sociais. Ele foi localizado pelo portal de notícias Correio Braziliense e agora recebe diversas mensagens de brasileiros. O jovem entrou na brincadeira e postou ilustrações inspiradas na sua imagem e agradecimentos para o Brasil.

“Fico feliz de fazer parte do time brasileiro neste campeonato”, diz Torsky em uma das postagens. Ele afirmou que continuará torcendo pelo Brasil nas próximas partidas e espera que a Seleção vença a Copa do Mundo. Apesar disso, Yury não irá comparecer a mais jogos, pois só possuía ingresso para a partida da última segunda-feira, 2. 

[FOTO2] 
As mensagens que brasileiros estão mandando para o “torcedor misterioso” estão enchendo o perfil de Yury na rede social VK, comum onde mora, em Samara, na Rússia. O jovem pede desculpas por não ter um nível de inglês bom para se comunicar mais facilmente com os usuários e diz que não irá conseguir responder todas as pessoas que falam com ele.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente