Participamos do

Quem é o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018?

A Copa do Mundo chega ao fim neste domingo, porém, ainda há muita coisa a definir. Uma delas é a escolha do melhor jogador do torneio, abrilhantado por nomes como Harry Kane, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Luka Modric e Kylian Mbappé. Desses cinco jogadores citados acima, três disputarão a decisão no estádio Luzhniki, neste domingo, [?]
09:15 | Jul. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa do Mundo chega ao fim neste domingo, porém, ainda há muita coisa a definir. Uma delas é a escolha do melhor jogador do torneio, abrilhantado por nomes como Harry Kane, Eden Hazard, Antoine Griezmann, Luka Modric e Kylian Mbappé.

Desses cinco jogadores citados acima, três disputarão a decisão no estádio Luzhniki, neste domingo, às 12h (de Brasília), em Moscou. Mbappé e Griezmann entrarão em campo na busca pelo bicampeonato da França, enquanto Modric tentará alcançar a glória máxima para o futebol de um país de 4 milhões de habitantes e com menos de 30 anos de história.

Quem corre por fora na briga são Hazard e Kane. A dupla acabou levando a pior nas semifinais, porém, teve grande desempenho ao longo da competição. O primeiro foi peça-chave na vitória histórica sobre o Brasil nas quartas de final, enquanto o segundo é o capitão da seleção inglesa e artilheiro do torneio, com seis gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente