Participamos do

Praia de Iracema recebe cerca de 400 torcedores para o jogo Brasil e México

Turistas e brasileiros se misturaram para vibrar pela seleção canarinha
15:52 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A comemoração da torcida que se concentrou na Praia de Iracema para assistir ao jogo entre Brasil e México não ficou somente nos gols de Neymar e Firmino. Cada jogada, cartão amarelo e queda do camisa 10 era motivo de gritos e agitação das 400 pessoas que compareceram. O telão fica localizado em frente ao Centro Cultural Belchior, na faixa conhecida como Praia dos Crush.

Além de brasileiros, diversos turistas aproveitaram para se juntar à torcida e presenciar a vitória da seleção contra os mexicanos. Muitos dos presentes aproveitaram para ficar na praia depois do fim da partida. O Brasil jogará novamente nesta sexta-feira, 6, com adversário definido no jogo entre Japão e Bélgica, na tarde desta segunda-feira. 
 
[FOTO2][FOTO3] 
 
A atividade é promovida pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Instituto Iracema. Quem escolhe assistir aos jogos da Seleção no local pode contar também com feiras criativas e gastronômicas, espaço de sombra com tenda e shows musicais que começam uma hora antes da partida e continuam depois. 
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online,
com informações da repórter Eduarda Talicy

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente