Participamos do

O cara do jogo: Harry Kane

A Inglaterra sofreu para assegurar a classificação às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Com gols no tempo normal e na cobrança de pênaltis, o centroavante Harry Kane voltou a protagonizar atuação decisiva durante o triunfo sobre a Colômbia, alcançado nesta terça-feira, no Estádio Spartak. No segundo tempo, o camisa 9 sofreu [?]
18:30 | Jul. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Inglaterra sofreu para assegurar a classificação às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Com gols no tempo normal e na cobrança de pênaltis, o centroavante Harry Kane voltou a protagonizar atuação decisiva durante o triunfo sobre a Colômbia, alcançado nesta terça-feira, no Estádio Spartak.

No segundo tempo, o camisa 9 sofreu pênalti de Carlos Sanchez e foi eficiente na cobrança. De cabeça, Yerry Mina determinou empate por 1 a 1 no tempo normal. Kane, então, manteve a precisão nos tiros alternados diante do goleiro Ospina e contribuiu com o triunfo por 4 a 3.

Inspirado, o centroavante detém o posto de artilheiro da Copa do Mundo da Rússia, já que contabiliza seis gols em apenas três partidas disputadas, dois a mais do que o belga Romelu Lukaku e o português Cristiano Ronaldo, já eliminado. Com apenas 24 anos, o atleta do Tottenham Hotspur é o capitão do time britânico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Classificada às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Inglaterra volta a campo às 11 horas (de Brasília) deste sábado. Em Samara, a seleção defendida por Harry Kane encara a Suécia na briga por um lugar na semi, algo que não consegue desde 1990.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente