PUBLICIDADE
Esportes

Maradona volta a criticar a Argentina e afirma que já esperava a eliminação

A presença de Maradona nos estádios durante as partidas da Argentina foi um show a parte nesta Copa do Mundo. Um dos torcedores com mais caras e bocas pela seleção argentina, o ex-jogador viu no último sábado a seleção Argentina ser derrotada para a França por 4 a 3 num dos melhores jogos da Copa [?]

10:00 | 01/07/2018

A presença de Maradona nos estádios durante as partidas da Argentina foi um show a parte nesta Copa do Mundo. Um dos torcedores com mais caras e bocas pela seleção argentina, o ex-jogador viu no último sábado a seleção Argentina ser derrotada para a França por 4 a 3 num dos melhores jogos da Copa do Mundo. Apesar de ter torcido muito por uma vitória, o atleta bicampeão mundial deixou claro que a derrota já era esperada no confronto contra a França.

?Acredito que viemos aqui para ver um filme, mais do que um jogo, porque vimos a ?crônica de uma morte anunciada?. A Argentina saiu a atacar a França e cometeu o erro de deixar muito espaço para Mbappé, que é tão rápido quando Caniggia quando começou?, afirmou durante o seu programa ?De la mano del Diez?.

Na visão de El Pibe de Oro, o revés já começou a ser construído com a opção tática escolhida por Sampaoli. Segundo o ex-jogador, o esquema formado por Messi, Pavón e Di María no ataque é bom para a criação de jogadas, mas não para finalizar.

?Me sinto mal por outro Mundial que passa sem que a Argentina consiga ter uma equipe consistente. Mas já se via desde a formação, desde que saímos de Moscou que Pavón, Messi e Di María eram os que deveriam atacar a defesa francesa. E não creio que saibam muito de área, de marca do pênalti, de ir ao centro e empurrar a bola. Eles sabem criar, mas não são atacantes?, avaliou.

Além de Sampaoli, outro personagem da seleção que foi criticado por Maradona foi o zagueiro Marcos Rojo. Autor do gol salvador contra a Nigéria, o zagueiro cometeu o pênalti que abriu o placar da partida contra a França. ?Ele deixou Mbappé entrar na área para depois derrubá-lo. Isso não é coisa de um jogador de seleção?, criticou.

Maradona assistiu aos jogos da Seleção Argentina durante a Copa do Mundo nos estádios e foi um personagem e tanto neste mundial. Na partida contra a Nigéria, por exemplo, o ex-jogador precisou de um auxílio médico após passar mal.

Gazeta Esportiva

TAGS