PUBLICIDADE
Esportes

Louvre homenageia conquista vestindo Monalisa com uniforme francês

A França está em festa e até um de seus maiores símbolos, a Monalisa, homenageou a seleção francesa após a conquista da Copa do Mundo, neste domingo, diante da Croácia, por 4 a 2. Em seu Twitter oficial, o Museu do Louvre, onde a obra se encontra exposta, postou uma imagem da icônica pintura de [?]

15:15 | 15/07/2018

A França está em festa e até um de seus maiores símbolos, a Monalisa, homenageou a seleção francesa após a conquista da Copa do Mundo, neste domingo, diante da Croácia, por 4 a 2. Em seu Twitter oficial, o Museu do Louvre, onde a obra se encontra exposta, postou uma imagem da icônica pintura de Leonardo da Vinci com a camisa da França.

Na postagem, é possível ler â??Felicitações à seleção francesa pela vitória na Copa do Mundo de 2018â?, seguida de uma Monalisa em sua pose habitual e com sorriso enigmático, mas com sua camisa bem diferente daquela encontrada na obra original: o azul escuro do uniforme oficial da seleção francesa entrou em cena.

A França venceu a Croácia neste domingo pelo placar de 4 a 2, em Luzhniki, Moscou, pela final da Copa do Mundo de 2018. Os gols franceses foram marcados por Mandzukic (contra), Griezmann, Mbappé e Pogba, enquanto Perisic e Mandzukic descontaram.

Gazeta Esportiva

TAGS