Participamos do

Lojas na Champs-Élysées são roubadas durante comemoração do título francês

Neste domingo, durante a comemoração do bicampeonato mundial pela França, um grupo com cerca de 30 jovens invadiu e saqueou a Drugstore Publicis, um complexo comercial localizado na Avenida Champs-Élysées, uma das mais famosas de Paris. Segundo informações da , os jovens, alguns deles encapuzados, quebraram os vidros do famoso complexo e, em seguida, saíram [?]
19:00 | Jul. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, durante a comemoração do bicampeonato mundial pela França, um grupo com cerca de 30 jovens invadiu e saqueou a Drugstore Publicis, um complexo comercial localizado na Avenida Champs-Élysées, uma das mais famosas de Paris.

Segundo informações da , os jovens, alguns deles encapuzados, quebraram os vidros do famoso complexo e, em seguida, saíram carregando garrafas de bebidas alcoólicas, como vinhos e champanhes, rindo e gravando o momento em seus celulares. Depois de cerca de 20 minutos, a polícia local, que passou a ficar postada em frente ao estabelecimento, lançou forte gás lacrimogêneo para dispersar as pessoas.

Além desse episódio, não muito longe, um torcedor da França repetia, aos prantos: ?Isso não é festa?. Para a comemoração do título, cerca de quatro mil policiais e gendarmes foram mobilizados em Paris, sendo proibida a circulação de veículos no local até as quatro horas da manhã de segunda-feira (23h de domingo no horário de Brasília), no oeste e no centro da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente