Participamos do

Jogadores usam derrota na final da Euro como aprendizado francês

Depois do técnico Didier Deschamps revelar que não digeriu ainda a derrota francesa na final da Eurocopa de 2016 para Portugal, o vice-campeonato foi pauta também para Pogba. Prestes a jogar a final da Copa do Mundo contra a estreante Croácia, o camisa 6 descarta qualquer favoritismo para evitar o mesmo clima que rondou a [?]
13:45 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do técnico Didier Deschamps revelar que não digeriu ainda a derrota francesa na final da Eurocopa de 2016 para Portugal, o vice-campeonato foi pauta também para Pogba. Prestes a jogar a final da Copa do Mundo contra a estreante Croácia, o camisa 6 descarta qualquer favoritismo para evitar o mesmo clima que rondou a seleção antes da derrota para a equipe de Cristiano Ronaldo.

A França havia chegado na final após eliminar a atual campeã do Mundo, Alemanha. ?Na Euro, nós pensávamos que já estava feito depois da vitória contra a Alemanha. Pensamos que Portugal estava derrotado antes. Dessa vez, estamos todos concentrados em não cometer o mesmo erro. Estamos felizes por nossa campanha, mas ainda não ganhamos a Copa do Mundo?, afirmou.

Com uma parte do elenco tendo participado do jogo contra Portugal, a experiência negativa é vista como aprendizado pelos jogadores. O autor do gol sobre a Bélgica que classificou a seleção para a final do Mundial, Umtiti também falou sobre a diferença das finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Cada um de nós é diferente e se prepara de uma forma. Coletivamente, sabemos o que fizemos de errado e o que devemos fazer agora. Isso é conversado entre nós. Criamos uma boa imagem, mostramos agressividade e solidez. Há muita seriedade?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente