Participamos do

Irmão de Marquinhos exalta vitória francesa e alfineta Seleção Brasileira

10:45 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a França derrotar a Bélgica e avançar para a final da Copa do Mundo, o irmão do zagueiro Marquinhos, Luan Aoás, utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem bastante polêmica. Na postagem, o agente do defensor que representou a Seleção Brasileira durante o Mundial elogiou a equipe francesa e elogiou o trabalho de Didier Deschamps, aproveitando a oportunidade para supostamente alfinetar o trabalho de TIte na Seleção Brasileira.

“Allez les bleus! Só mulecada, sem nenhum jogador ‘experiente’ para encher o saco. Time joga solto… treinador (Deschamps) firme com suas escolhas, coerente de verdade. Pode até não ganhar a Copa, mas é o melhor time!”, publicou.

Na parte final da postagem, o irmão de Marquinhos parece dar outra alfinetada sobre o ambiente da equipe brasileira, citando as mulheres dos jogadores. “Não vejo nenhuma postagem de mulheres dos jogadores franceses falando m… e atrapalhando o time!”, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que Marquinhos fazia dupla de zaga com Miranda no começo da era Tite no comando da Seleção Brasileira. No entanto, já na fase final dos jogos das Eliminatórias, o defensor acabou perdendo espaço para o companheiro de Paris Saint-Germain, Thiago Silva. Durante a Copa do Mundo, Marquinhos esteve em campo por apenas 6 minutos contra o México.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente