Participamos do

Ibra e Beckham apostam em duelo entre Suécia e Inglaterra

Este sábado é dia de Suécia e Inglaterra entrarem em campo na disputa pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Como em qualquer outro confronto decisivo, os ânimos estão exaltados. E quem evidenciou o fato foram dois dos maiores nomes da história das duas seleções, Zlatan Ibrahimovic e David Beckham, respectivamente, que, [?]
09:00 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Este sábado é dia de Suécia e Inglaterra entrarem em campo na disputa pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Como em qualquer outro confronto decisivo, os ânimos estão exaltados. E quem evidenciou o fato foram dois dos maiores nomes da história das duas seleções, Zlatan Ibrahimovic e David Beckham, respectivamente, que, por meio das redes sociais, foram responsáveis por fazer uma aposta nesta sexta-feira.

â??David Beckham, se a Inglaterra ganhar, eu pago o jantar em qualquer lugar do mundo que você quiser, mas se a Suécia ganhar você me paga o que eu quiser da Ikea (loja sueca), ok?â?, propôs o sueco, em um de seus perfis oficiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O ex-jogador britânico não fugiu do desafio e tratou de responder, com um comentário na mesma publicação, fazendo uma contra-proposta ao atacante do Los Angeles Galaxy.

â??Ibrahimovic, se a Suécia vencer, vou te levar pessoalmente à Ikea e comprar o que você precisar para sua nova mansão em Los Angeles. Mas quando a Inglaterra vencer, quero que você venha assistir a uma partida no Wembley vestindo uma camisa da Inglaterra e comer peixe com batata frita no intervaloâ?, escreveu.

Para finalizar, Ibra tirou um print do comentário de Beckham e usou a imagem para bater o martelo da aposta: â??David Beckham, nós temos um acordoâ?, postou, cerrando a â??negociaçãoâ??.

Suécia e Inglaterra se enfrentam a partir das 11h (no horário de Brasília). Na Arena Samara, quem perder dará adeus à Copa do Mundo da Rússia. Quem ganhar, por outro lado, garante vaga nas semifinais da competição, contra o vencedor do duelo entre Croácia e Rússia, que acontecerá também neste sábado, às 15h. Do outro lado da chave, França e Bélgica fazem o primeiro confronto já definido das semis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente