Participamos do

Firmino acirra briga pela titularidade na Seleção e diz: "Quero estar sempre jogando"

14:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Roberto Firmino acalorou ainda mais os debates sobre quem deve ser titular no ataque da Seleção Brasileira nesta segunda-feira ao marcar o segundo gol da vitória sobre os mexicanos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a partida, o jogador do Liverpool aproveitou o bom momento para mandar um recado ao técnico Tite.

“Quero estar sempre jogando e ajudando a nossa Seleção Brasileira. Do jeito que o professor optar, seja por mim, seja por Jesus ou até por nós dois juntos, vou entrar e dar o meu melhor”, afirmou Firmino após a classificação para as quartas de final.

Nesta segunda-feira, Firmino entrou no segundo tempo, mas não substituiu Gabriel Jesus. Tidos como concorrentes, os dois jogaram juntos mais uma vez, assim como aconteceu contra a Costa Rica, e confirmaram que uma possível dupla de “camisas 9” pode ser uma alternativa plausível para o técnico Tite durante o Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Muito feliz pela vitória, pelo empenho de toda a Seleção Brasileira. Estamos mostrando um futebol incrível, de garra, de luta. Que possamos continuar assim nessa crescente”, prosseguiu Firmino, que entrou no lugar de Philippe Coutinho.

Por fim, o atacante comentou sobre a mudança de comportamento das duas equipes na etapa complementar após um primeiro tempo bastante acirrado.

“O primeiro tempo foi meio apertado, a equipe deles marca muito bem, dura, mas conseguimos fazer o primeiro gol, que abriu um pouco o jogo. Eles tiveram que sair para o contra-ataque e pudemos matar o jogo”, concluiu.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente