Participamos do

Destaque do Uruguai na Copa confirma acerto com o Arsenal

O Arsenal está muito próximo de confirmar seu quarto reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante Lucas Torreira, que até então defende a Sampdoria e foi um dos destaques do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista ao Telenoche, jornal de seu país, o jogador confirmou o acerto com o clube inglês [?]
12:15 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal está muito próximo de confirmar seu quarto reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante Lucas Torreira, que até então defende a Sampdoria e foi um dos destaques do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista ao Telenoche, jornal de seu país, o jogador confirmou o acerto com o clube inglês e revelou que irá viajar a Londres para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

?Estava muito feliz de poder voltar ao Uruguai junto com meus companheiros de seleção, mas recebi esta linda oportunidade que não posso perder?, afirmou o uruguaio, que deve custar cerca de 25 milhões de libras (quase R$ 114 milhões) aos cofres dos Gunners.

Torreira, portanto, não integrou a delegação que desembarcou na capital Montevidéu, nesta segunda-feira, retornando da Rússia após a eliminação diante da França nas quartas de final do Mundial. O meia teve boas atuações na louvável campanha da Celeste, que se classificou ao mata-mata após ficar no primeiro lugar do Grupo A, à frente de Rússia, Arábia Saudita e Egito, e que ainda foi responsável por bater Portugal nas oitavas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do volante, o Arsenal já tem três nomes confirmados para o elenco que será comandado por Unai Emery na temporada 2018/2019. São eles: o lateral direito Stephan Lichtsteiner, que estava na Juventus; o goleiro Bernd Leno, que defendia o Bayer Leverkusen; e o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortmund. Para o meio-campo, os Gunners ainda estariam interessados no português André Gomes, do Barcelona, e no francês Steven N?zonzi, do Sevilla.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente