PUBLICIDADE
Esportes

Brasileiros parabenizam companheiros franceses pela conquista

Logo após a final da Copa do Mundo ter sido encerrada com o título da França, alguns jogadores brasileiros utilizaram as suas redes sociais para parabenizar o a conquista de alguns companheiros de clubes que saíram vitoriosos da competição realizada na Rússia. Companheiros do zagueiro Varane no Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo e o [?]

18:15 | 15/07/2018

Logo após a final da Copa do Mundo ter sido encerrada com o título da França, alguns jogadores brasileiros utilizaram as suas redes sociais para parabenizar o a conquista de alguns companheiros de clubes que saíram vitoriosos da competição realizada na Rússia.

Companheiros do zagueiro Varane no Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro publicaram mensagens felicitando o atleta pela conquista do título mundial. O ala em sua mensagem também aproveitou o espaço para elogiar os meio-campistas Luka Modric e Mateo Kovačic, atletas da seleção croata, que acabou derrotada na decisão.

â??Varane, parabéns, fenômeno! Você foi vencedor e merece! Modric e Kovacic, vocês são grandes, mostraram luta, honra e coração. Orgulhoso de vocês!â?, publicou Marcelo para parabenizar os companheiros da decisão da Copa do Mundo.

Outros jogadores franceses que também atuam no futebol espanhol, o atacante Antonie Griezmann e o lateral Lucas Hernandez, que vestem a camisa do Atlético de Madrid, também foram parabenizados por um companheiro brasileiro: o lateral Filipe Luiz.

Já os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva utilizaram as redes sociais para elogiar os companheiros de Paris Saint-Germain: o atacante Kylian Mbappé, o goleiro Areola e o defensor Kimpembe. Outro atleta do PSG, Daniel Alves, que ficou de fora do mundial devido a uma lesão, foi outro que parabenizou os franceses.

Gazeta Esportiva

TAGS