Participamos do

Bélgica e Japão decidem quem enfrenta o Brasil nas quartas de final

O confronto entre Bélgica e Japão, será na Arena Rostov, local onde a Seleção Brasileira fez sua primeira partida na Copa do Mundo em 2018
14:36 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A seleção brasileira venceu o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, 2 e garantiu a vaga nas quartas de final. Agora, a equipe do técnico Tite aguarda o resultado entre o jogo Bélgica x Japão que se enfrentam hoje, às 15 horas no horário de Brasília.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto entre Bélgica e Japão, será na Arena Rostov, local onde a Seleção Brasileira fez sua primeira partida na Copa do Mundo em 2018, o Estádio foi construído especialmente para o Mundial.

 

 

A seleção europeia é a favorita para passar pelos japoneses. Com equipe talentosa e já mais medura que em outras competições, os belgas conquistaram três vitórias na primeira fase, 100% de aproveitamento. Também apresentaram futebol considerado dos melhores da Copa até aqui.

 

 

Já a seleção japonesa é a única representante asiática a permanecer no Mundial, e só passou para as oitavas de final por ter levado menos cartões amarelos que Senegal. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente