PUBLICIDADE
Esportes

Após polêmica, Kalinic recusa medalha de prata da Copa do Mundo

Um dos nomes de maiores destaques na campanha croata na Copa do Mundo nem entrou em campo na Rússia. O atacante Nikola Kalinic foi cortado da seleção, que chegou na decisão do torneio, ainda na fase de grupos, após se recusar a entrar em campo nos minutos finais da partida de estreia de seu país, diante [?]

16:45 | 20/07/2018

Um dos nomes de maiores destaques na campanha croata na Copa do Mundo nem entrou em campo na Rússia. O atacante Nikola Kalinic foi cortado da seleção, que chegou na decisão do torneio, ainda na fase de grupos, após se recusar a entrar em campo nos minutos finais da partida de estreia de seu país, diante da Nigéria.

Após todo esse imbróglio, existia a expectativa para saber se o jogador receberia ou não a medalha de prata pela sua participação na campanha croata. Nesta sexta-feira esta questão foi revelada pelo jornal croata Sportske Novosti, que garantiu que o centroavante recusou o objeto.

Ainda segundo a publicação, a resposta do atleta para a Federação de seu país foi: ?Obrigado pela medalha mas eu não joguei na Rússia?, garante a publicação. Vale lembrar que o jogador alegou um problema nas costas para não entrar em campo nos acréscimos daquela partida.

Passada toda a polêmica, o atacante pensa agora no seu futuro. Pertencente ao Milan, o jogador de 30 anos deve ser oficializado como reforço do Atlético de Madrid em breve. A negociação prevê um acordo por empréstimo de uma temporada, com o valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões), com uma cláusula de compra obrigatória na próxima janela, fixada em 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS