PUBLICIDADE
Esportes

Após fiasco na Copa do Mundo, Lewandowski garante abatimento

Uma das grandes decepções da Copa do Mundo da Rússia foi a Polônia. Como cabeça de chave, a seleção liderada por Robert Lewandowski despontou como a principal força do Grupo H, com Colômbia, Senegal e Japão. No entanto, a campanha foi ruim, e a equipe acabou eliminada na primeira fase. Lewandowski, por sinal, em entrevista [?]

18:30 | 18/07/2018

Uma das grandes decepções da Copa do Mundo da Rússia foi a Polônia. Como cabeça de chave, a seleção liderada por Robert Lewandowski despontou como a principal força do Grupo H, com Colômbia, Senegal e Japão. No entanto, a campanha foi ruim, e a equipe acabou eliminada na primeira fase.

Lewandowski, por sinal, em entrevista ao diário polonês Przeglad Sporttowy confessou o abatimento com a campanha ruim da seleção, e que ficou algumas noites sem conseguir dormir.

?Eu sou apenas um ser humano, não uma máquina. Eu cometi erros. A realidade foi completamente diferente dos meus sonhos. Meu coração doeu. Fiquei muitas noites sem dormir, pensando no que deu errado?, relatou o atacante.

O centroavante do Bayern de Munique não balançou as redes sequer uma vez no Mundial, e acabou sendo inofensivo em praticamente toda a competição. Nas Eliminatórias, em compensação, foi peça fundamental para conduzir o país à Rússia, anotando 16 gols. Além disso, vem sendo constantemente especulado em outras equipes do Velho Continente. Manchester United e Real Madrid são os principais times a tirá-lo dos Bávaros.

Na Copa, a Polônia perdeu duas vezes, para Senegal e Colômbia. Na última e terceira rodada dos grupos venceu o Japão, por 1 a 0. Porém, o resultado de nada adiantou, pois, o time já estava eliminado.

Gazeta Esportiva

TAGS