Participamos do

Zagueiro do Peru diz ter ?pensado no pior? ao ver Farfán caído após choque

O lance em que o meio-campista Jefferson Farfán se chocou com um atleta sub-20 , utilizado para completar as atividades da seleção, assustou o elenco peruano. Na ocasião, o atleta de 33 anos caiu desacordado no gramado e teve que ser levado às pressas para o hospital. Neste domingo, um dia depois, o zagueiro Anderson Santamaría revelou [?]
13:15 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lance em que o meio-campista Jefferson Farfán se chocou com um atleta sub-20 , utilizado para completar as atividades da seleção, assustou o elenco peruano. Na ocasião, o atleta de 33 anos caiu desacordado no gramado e teve que ser levado às pressas para o hospital. Neste domingo, um dia depois, o zagueiro Anderson Santamaría revelou ter pensado que o companheiro de seleção havia falecido com a pancada.

?Pensei no pior porque ele não se mexia, não mexia as pernas os braços, abriram os olhos dele e estavam brancos, ele apenas piscava. Foi muito duro, nunca havia visto uma situação assim. Pedimos a entrada da ambulância, que graças a Deus estava ali. Mas os médicos nos informaram que, por sorte, ele já se recuperou?, declarou o jogador.

Farfán foi titular na derrota para a Dinamarca por 1 a 0. Porém, perdeu o posto para o atacante Paolo Guerrero na segunda partida, diante da França, e entrou apenas no segundo tempo, já com o placar adverso. Os peruanos também perderam o duelo e acabaram tendo a eliminação da Copa do Mundo confirmada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do susto, Farfán já está recuperado, mas segue em observação no hospital. Com isso, não viaja para Sochi, onde a equipe de Ricardo Gareca enfrenta a Austrália, às 11h (de Brasília), na partida em que encerra sua participação no torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente