Participamos do

Willian garante Seleção preparada para estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira realiza neste sábado seu último treino antes da estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, em Rostov. Titular no importante confronto deste domingo, Willian garante que o time canarinho está preparado para corresponder às grandes expectativas por parte da torcida e imprensa. Vivendo o melhor momento de sua carreira, conforme o [?]
11:15 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira realiza neste sábado seu último treino antes da estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, em Rostov. Titular no importante confronto deste domingo, Willian garante que o time canarinho está preparado para corresponder às grandes expectativas por parte da torcida e imprensa.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, conforme o próprio jogador já admitiu, Willian vem somando atuações consistentes com a camisa da Seleção Brasileira, fato que o garantiu entre os 11 iniciais do técnico Tite, forçado a deslocar Coutinho para o meio-campo e abrir mão de um dos seus três volantes. Com uma formação mais ofensiva, o Brasil entrará em campo com a missão de quebrar a forte retranca da Suíça.

?A gente está preparado para o nosso jogo de domingo. A gente vem trabalhando forte há algumas semanas, para a nossa estreia no domingo estamos preparados para estrear bem. É o que a gente quer, o que a gente deseja. Temos que fazer um grande jogo e começar com uma vitória?, afirmou Willian à CBFTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Tite não deverá mexer na escalação que indiciou nos treinamentos desta semana. Assim, a equipe canarinho será composta por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Quem será o capitão do Brasil no confronto com a Suíça é o lateral-esquerdo Marcelo. Vai ser a segunda vez desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira que o jogador do Real Madrid vestirá a braçadeira. A primeira oportunidade aconteceu no ano passado, contra o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente