Participamos do

VÍDEO: Na Rússia, brasileiros zoam argentinos após derrota para a Croácia

"No começo eles tavam provocando os brasileiros, lembrando do 7 a 1, depois estavam muito putos. Um deles saiu chorando", diz o advogado cearense Gustavo Neves.
17:48 | Jun. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A derrota da Argentina por 3 a 0 para a Croácia, que dificultou muito a vida dos "hermanos" na Copa do Mundo, virou alvo de brincadeiras e memes nas redes sociais. Em São Petersburgo, na Rússia, não foi diferente. Um grupo de cearenses, acompanhado de outros brasileiros, assistiu a partida em um bar repleto de argentinos, e a zoação com os hermanos não foi perdoada.

"No começo do jogo eles tavam fazendo a festa, provocando os brasileiros, lembrando do 7 a 1 contra a Alemanha...mas na medida que a Croácia foi fazendo os gols, começamos a cantar e depois, no fim do jogo, eles estavam muito putos. Um deles saiu chorando", conta o advogado cearense Gustavo Neves, que está na cidade para acompanhar o jogo do Brasil nesta sexta-feira, 22, contra a Costa Rica.

"A cidade tá cheia de brasileiros, e a galera tá louca tirando onda com os argentinos", diz Gustavo.

Pra festa da turma brasileira ficar completa, porém, é preciso que o Brasil faça a sua parte e vença a Costa Rica, assim garantindo tranquilidade no Grupo E. A partida será às 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira, 22, na Arena Zenit, em São Petersburgo.

VEJA VÍDEO:
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: AS SURPRESAS DA COPA | FUTCAST #3
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente