PUBLICIDADE
Esportes

Tunísia divulga lista final de convocados para Copa do Mundo

Neste sábado, a Tunísia divulgou a lista final com os 23 jogadores convocados para a quinta participação da seleção africana na Copa do Mundo. A relação inicial contava com 29 nomes, dos quais foram cortados: o goleiro Moez Ben Cherifia (Esperance de Tunis), os zagueiros Bilel Mohsni (Dundee United) e Khalil Chammam (Esperance de Tunis), os [?]

15:30 | 02/06/2018

Neste sábado, a Tunísia divulgou a lista final com os 23 jogadores convocados para a quinta participação da seleção africana na Copa do Mundo.

A relação inicial contava com 29 nomes, dos quais foram cortados: o goleiro Moez Ben Cherifia (Esperance de Tunis), os zagueiros Bilel Mohsni (Dundee United) e Khalil Chammam (Esperance de Tunis), os meias Karim Laaribi (Cesena) e Mohamed Wael El Arbi (FC Tours) e o atacante Ahmed Akaichi (Al Ittihad).

Vale lembrar que a Tunísia não contará com Taha Yassine Khenissi, do Esperance, da Tunísia, e Youssef Msakni, do Al Duhail, do Catar, os dois principais nomes do ataque do país.

Nesta sexta-feira, a seleção tunisiana enfrentou a Turquia em um amistoso preparatório para o Mundial e acabou cedendo o empate nos acréscimos. A equipe ainda tem mais um amistoso, desta vez contra a Espanha, no próximo dia 9.

Os africanos estão no Grupo G da Copa, ao lado de Inglaterra, contra a qual estreia no dia 18 de junho, além de Bélgica e Panamá.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Aymen Mathlouthi (Al-Batin-ARA), Farouk Ben Mustapha (Al Shabab-ARA) e Moez Hassan (Chateauroux-FRA).

Defensores: Hamdi Nagguez (Zamalek-EGI), Dylan Bronn (La Gontoise-BEL), Rami Bedoui (Etoile du Sahel-TUN), Yohan Ben Alouane (Leicester City-ING), Syam Ben Youssef (Kasimpasa-TUR), Yassine Meriah (CS Sfaxien-TUN), Oussama Haddadi (Dijon-FRA) e Ali Maaloul (Al Ahly-EGI)

Meio-campistas: Elyes Skhiri (Montpellier-FRA), Mohamed Amine Ben Amor (Al Ahly-ARA), Ghaylene Chaalali (Esperance of Tunis-TUN), Ahmed Khalil (Club Africain-TUN), Seifeddine Khaoui (Troyes- FRA) e Ferjani Sassi (Al-Nasr-ARA)

Atacantes: Fakhreddine Ben Youssef (Al-Ettifaq-ARA), Anice Badri (Esperance of Tunis-TUN), Bassem Srarfi (Nice-FRA), Wahbi Khazri (Rennes-FRA), Naim Sliti (Dijon-FRA) e Sabeur Khelifa (Club Africain-TUN).

Gazeta Esportiva

TAGS