Participamos do

Tom Brady posa com camisa do PSG e parabeniza Thiago Silva

Nesta quarta-feira, o marido de Gisele Bundchen e astro do futebol americano, Tom Brady, usou o mecanismo stories, da rede social Instagram, para posar com uma camisa do Paris Saint-Germain e parabenizar o zagueiro brasileiro Thiago Silva. O defensor, que atua pela equipe francesa, marcou o segundo gol da vitória da Seleção para cima da Sérvia, [?]
20:30 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o marido de Gisele Bundchen e astro do futebol americano, Tom Brady, usou o mecanismo stories, da rede social Instagram, para posar com uma camisa do Paris Saint-Germain e parabenizar o zagueiro brasileiro Thiago Silva.

O defensor, que atua pela equipe francesa, marcou o segundo gol da vitória da Seleção para cima da Sérvia, por 2 a 0, que garantiu a classificação dos comandados de Tite às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

?Parabéns Brasil e Thiago Silva?, postou Brady, segurando o uniforme utilizado pelo zagueiro brasileiro em seu clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casado com a modelo Gisele Bundchen desde 2009, Tom Brady mostrou acompanhar a seleção de futebol de sua esposa. O jogador de futebol americano é tido por muitos torcedores e especialistas como um dos melhores atletas de todos os tempos do esporte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente