Participamos do

?Temos de jogar a vida contra a Polônia?, diz Falcao García após revés

A estreia em Copas do Mundo não foi como Radamel Falcao García gostaria. Na manhã desta terça-feira, após se emocionar durante a execução do hino nacional, o centroavante viu a sua Colômbia jogar com um homem a menos por quase todo o jogo e sucumbir diante do Japão, que venceu por 2 a 1, em [?]
12:30 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia em Copas do Mundo não foi como Radamel Falcao García gostaria. Na manhã desta terça-feira, após se emocionar durante a execução do hino nacional, o centroavante viu a sua Colômbia jogar com um homem a menos por quase todo o jogo e sucumbir diante do Japão, que venceu por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Mordovia, em Saransk.

?Jogamos com 10 homens desde o minuto 3. É complicado, fizemos tudo o que podíamos?, lamentou García, referindo-se à expulsão de Carlos Sánchez, que cometeu pênalti após cortar o chute de Kagawa com o braço dentro da área. Na cobrança, o meia abriu o placar para o time asiático.

Aos 32 anos, o jogador do Monaco-FRA ainda ajudou a Colômbia a empatar o duelo no fim do primeiro tempo. Foi ele quem sofreu a falta que culminou no gol de Juan Quintero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na etapa complementar, contudo, o Japão envolveu a equipe sul-americana e retomou a liderança no placar aos 27 minutos, com Osako, de cabeça. Falcao García continuou brigando no ataque, mas não conseguiu evitar o revés colombiano. ?Nós demos tudo na partida. O time teve caráter e mostrou a grandeza que tem, mas eles ficaram com a vitória?, resignou-se.

Apesar da estreia amarga, o atacante confia na reabilitação na próxima rodada. ?Temos que nos levantar e jogar a vida contra a Polônia?, concluiu, em alusão ao duelo do próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), em Moscou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente