Participamos do

Técnico vê Rússia bem preparada para as oitavas de final do Mundial

Embalada por duas vitórias consistentes nas primeiras rodadas da Copa do Mundo, a Rússia sofreu sua primeira derrota durante a tarde desta segunda-feira. Após o tropeço diante do Uruguai em Samara, o técnico Stanislav Cherchesov procurou manter o otimismo. Com seis pontos, três a menos do que o Uruguai, a Rússia avança às oitavas de [?]
16:00 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalada por duas vitórias consistentes nas primeiras rodadas da Copa do Mundo, a Rússia sofreu sua primeira derrota durante a tarde desta segunda-feira. Após o tropeço diante do Uruguai em Samara, o técnico Stanislav Cherchesov procurou manter o otimismo.

Com seis pontos, três a menos do que o Uruguai, a Rússia avança às oitavas de final na segunda colocação do Grupo A. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, o time treinado por Stanislav Cherchesov volta a campo para enfrentar o líder do Grupo B, no Estádio Luzhniki.

?Psicologicamente, estamos bem preparados para os próximos jogos. Acho que devemos tirar algumas conclusões: treinar é uma coisa e, quando você entra em campo para jogar, é outra. É uma arte estar preparado a qualquer segundo?, afirmou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um gol de falta logo no começo da partida, Luis Suarez inaugurou o marcador. Ainda no primeiro tempo, Cheryshev marcou contra após chute de Laxalt e Smolnikov foi expulso. Na etapa complementar, Cavani aproveitou rebote do goleiro Akinfeev e encerrou o placar.

?Mesmo quando ficamos com 10 jogadores em campo, eles estavam correndo bastante e quiseram atacar mais. Por isso, fiz uma substituição?, afirmou Cherchesov, que em sua terceira mudança sacou Miranchuk para a entrada de Smolov, em um dos raros momentos de empolgação da torcida local na partida.

Com a liderança praticamente garantida e em superioridade numérica, o Uruguai diminuiu o ritmo na etapa complementar e a Rússia arriscou alguns ataques, especialmente por meio de Dzyuba. No entanto, o goleiro Muslera não teve muito trabalho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente