PUBLICIDADE
Esportes

Técnico da Sérvia sonha com vitória sobre o Brasil: ?Nada é impossível?

A derrota por 2 a 1 para a Suíça complicou a Sérvia no grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Antes na liderança da chave, os sérvios permaneceram com os 3 pontos conquistados na esteia, quando venceram a Costa Rica por 1 a 0, e acabaram ultrapassados por brasileiros e suíços, com 4 cada. [?]

18:30 | 22/06/2018

A derrota por 2 a 1 para a Suíça complicou a Sérvia no grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Antes na liderança da chave, os sérvios permaneceram com os 3 pontos conquistados na esteia, quando venceram a Costa Rica por 1 a 0, e acabaram ultrapassados por brasileiros e suíços, com 4 cada.

Para assegurar classificação às oitavas de final, a Sérvia depende de uma vitória sobre o Brasil na quarta-feira para seguir viva no Mundial. Se empatar, passará a contar com uma improvável vitória da Costa Rica em cima da Suíça por mais de um gol de diferença.

?Desde o dia do sorteio, muitos acreditavam que o Brasil era o favorito do grupo e também para a conquista da Copa do Mundo. Estamos em uma situação em que precisamos de uma vitória sobre o Brasil no jogo final. Faremos tudo o que pudermos para conseguir isso. Na vida, nada é impossível?, comentou Mladen Krstajic, técnico da Sérvia.

O time de Krstajic teve chances de estar em uma posição mais favorável. Afinal, largou em vantagem contra a Suíça, com o gol de cabeça de Mitrovic logo aos quatro minutos. No segundo tempo, porém, foi vazado por Xhaka, aos seis, e Shaqiri, já aos 44.

?É claro que o empate da Suíça nos perturbou. Talvez eles tivessem mais posse de bola, mas, quando ficou 1 a 1, tentamos atacar. Substituímos um meio-campista defensivo por um meia ofensivo, mas, infelizmente, tomamos o gol no final. Isso é futebol. Não convertemos as nossas chances, mas os jogadores deram o máximo de si?, concluiu Mladen Krstajic.

Gazeta Esportiva

TAGS