PUBLICIDADE
Esportes

Técnico da Inglaterra elogia decisivo Kane: ?Sentirá orgulho?

Gareth Southgate tem motivos para sorrir nesta segunda-feira. O técnico da Inglaterra, que venceu a Tunísia por 2 a 1 em sua partida de estreia na Copa do Mundo, foi só elogios ao herói da partida: Harry Kane, atacante do Tottenham, marcou os dois gols ingleses no confronto. ?Estou fascinado. Ele sentirá orgulho em liderar [?]

18:45 | 18/06/2018

Gareth Southgate tem motivos para sorrir nesta segunda-feira. O técnico da Inglaterra, que venceu a Tunísia por 2 a 1 em sua partida de estreia na Copa do Mundo, foi só elogios ao herói da partida: Harry Kane, atacante do Tottenham, marcou os dois gols ingleses no confronto.

?Estou fascinado. Ele sentirá orgulho em liderar seu país a uma vitória em uma partida de Copa do Mundo. E essa é a coisa mais importante?, afirmou o treinador, antes de completar.

?Mesmo com o 1 a 1, estava muito orgulhoso da nossa performance. Se conseguirmos manter esse nível de atuação, será a parte que poderemos controlar. Criamos uma porção de chances claras no primeiro tempo. No segundo, dominamos a partida, mantivemos a paciência e procuramos por boas oportunidades ao invés de simplesmente jogar a bola na área?, concluiu.

Artilheiro da noite e herói inglês, Kane também comentou sobre a partida, destacando sua esperança até o apito final do juiz e a performance da Inglaterra no embate.

?Está sempre na sua cabeça que será um daqueles dias. Trabalhamos duro para os 90 minutos e estou agradecido que conseguimos um gol no final?, contou.

?No primeiro tempo, estivemos bem. Poderíamos ter marcado dois ou três gols no primeiro tempo e ?matar? a partida cedo. Mas na Copa do Mundo, todo time irá lutar e continuar lutando, e tivemos que lidar com isso. Estou feliz com a forma que jogamos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS