Participamos do

Técnico da Arábia mostra confiança: ?Meu estilo é ser o melhor?

Há um dia da estreia na Copa do Mundo, o técnico da Arábia Saudita, Juan Antonio Pizzi talvez tenha uma das missões mais difíceis no Mundial: conduzir os árabes às oitavas de final. Antes do confronto contra a Rússia nesta quinta-feira, o treinador demonstrou otimismo com os seus comandados, e quer a equipe propondo o [?]
16:00 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há um dia da estreia na Copa do Mundo, o técnico da Arábia Saudita, Juan Antonio Pizzi talvez tenha uma das missões mais difíceis no Mundial: conduzir os árabes às oitavas de final. Antes do confronto contra a Rússia nesta quinta-feira, o treinador demonstrou otimismo com os seus comandados, e quer a equipe propondo o jogo:

?Queremos ser melhores na força física, nas táticas e também na técnica. Mas o meu estilo é de competir ativamente e ser o melhor. Gosto dos holofotes. Se estivermos nos holofotes e tivermos a bola, teremos resultados melhores?, afirmou o comandante.

Depois de muito tempo se preparando para esse duelo contra os russos, Pizzi mostrou que conhece o oponente: ?Nós sabemos perfeitamente como a Rússia vai jogar contra a gente e vamos utilizar todas as nossas ferramentas para capitalizar em cima dessa bola perigosa do time russo e o quão perigosos eles podem ser, quando se trata disso (o jogo aéreo) ?, analisou o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Arábia está no Grupo A do Mundial, com Egito, Uruguai e Rússia. A estreia será contra os anfitriões nesta quinta-feira às 12h00 (horário de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente