Participamos do

T. Silva torna-se primeiro zagueiro brasileiro a marcar em duas Copas

O gol de Thiago Silva na vitória do Brasil para cima da Sérvia, por 2 a 0, que garantiu a classificação da Seleção às oitavas de final da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, foi histórico. O tento desta quarta-feira fez com que o zagueiro se tornasse o primeiro de sua posição a marcar [?]
18:15 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O gol de Thiago Silva na vitória do Brasil para cima da Sérvia, por 2 a 0, que garantiu a classificação da Seleção às oitavas de final da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, foi histórico. O tento desta quarta-feira fez com que o zagueiro se tornasse o primeiro de sua posição a marcar em duas edições diferentes do Mundial.

O defensor do Paris Saint-Germain já havia anotado um gol na Copa do Brasil, em 2014, quando o time da casa derrotou a Colômbia por 2 a 1 e garantiu uma vaga na semifinal do torneio daquele ano.

Outro zagueiro que tem mais um de gol pela Seleção em Mundiais, David Luiz, que não está no elenco de Tite neste ano, marcou seus dois tentos em uma única edição da principal competição de futebol do mundo, justamente a de 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Silva havia perdido a vaga de titular na Seleção Brasileira, mas pouco a pouco retomou a confiança de Tite, que voltou a escalar o zagueiro no onze inicial, substituindo o seu companheiro de clube, Marquinhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente