Participamos do

Sérgio Ramos posta mensagem no Twitter após demissão de Lopetegui

Nesta quarta-feira, a Federação Espanhola anunciou que Julen Lopetegui não é mais técnico da Seleção da Espanha, notícia que impactou não apenas os principais jornais internacionais como os próprios jogadores da Roja. Logo após o anúncio, o zagueiro e capitão Sérgio Ramos postou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao grupo e ressaltou que [?]
11:00 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, a Federação Espanhola anunciou que Julen Lopetegui não é mais técnico da Seleção da Espanha, notícia que impactou não apenas os principais jornais internacionais como os próprios jogadores da Roja. Logo após o anúncio, o zagueiro e capitão Sérgio Ramos postou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao grupo e ressaltou que o objetivo dos espanhóis continua sendo o mesmo.

?Nós somos a seleção, representamos um simbolo, as cores de um país, representamos os torcedores, um país inteiro. A responsabilidade e o compromisso são com vocês e por vocês. Ontem, hoje, amanhã, estaremos todos juntos?, publicou o defensor em sua conta oficial do Twitter.

A saída de Lopetegui aconteceu devido ao anúncio do Real Madrid de que o técnico irá comandar o Real Madrid na próxima temporada. A situação causou forte descontentamento na Federação Espanhola, ainda mais que o treinador tinha, há poucos dias,renovado seu contrato com a Espanha até 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há algumas semanas, Sérgio Ramos esteve na mídia internacional devido ao 13° título do Real Madrid na Liga dos Campeões. Na grande final, diante do Liverpool, o zagueiro esteve no lance em que Mohamed Salah se machucou e, para muitos, o espanhol fez a falta já buscando tirar o atacante egípcio do jogo. Além disso, poucos dias depois da decisão, médicos afirmaram que o goleiro Karius teve uma concussão após uma cotovelada do defensor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente