Participamos do

Seleção Brasileira chega a Viena e frustra torcida na porta do hotel

A Seleção Brasileira já está em Viena, onde disputará o seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, contra a Áustria, no domingo. A delegação nacional chegou de Londres com um atraso de quase três horas nesta sexta-feira e entrou pelos fundos do hotel onde está concentrada, frustrando os torcedores que se aglomeravam diante [?]
20:30 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira já está em Viena, onde disputará o seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, contra a Áustria, no domingo. A delegação nacional chegou de Londres com um atraso de quase três horas nesta sexta-feira e entrou pelos fundos do hotel onde está concentrada, frustrando os torcedores que se aglomeravam diante da porta principal.

Parte do público ainda conseguiu ter contato com os comandados de Tite, que concederam autógrafos, mas a maioria reclamou do distanciamento. A chegada discreta ocorreu a pedido do hotel.

Antes de enfrentar a Áustria, a Seleção Brasileira jogou contra a Croácia, derrotada por 2 a 0 em Liverpool. No grupo E da Copa do Mundo, o time de Tite encontrará a Suíça (em 17/06), a Costa Rica (22/06) e a Sérvia (27/06).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente