Participamos do

Seleção Brasileira aprova estádio da estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira conheceu o estádio onde estreará na Copa do Mundo da Rússia no treinamento deste sábado, véspera da partida contra a Suíça. Após a atividade, os jogadores elogiaram as condições de jogo na Arena Rostov. ?O gramado está bem cortado, fazendo a bola correr, e a arquibancada ficou bem bonita?, elogiou o meia [?]
15:45 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira conheceu o estádio onde estreará na Copa do Mundo da Rússia no treinamento deste sábado, véspera da partida contra a Suíça. Após a atividade, os jogadores elogiaram as condições de jogo na Arena Rostov.

?O gramado está bem cortado, fazendo a bola correr, e a arquibancada ficou bem bonita?, elogiou o meia Willian, sobre o estádio que tem capacidade para receber 45.000 torcedores e foi inaugurado em 2018. De acordo com a Fifa, haverá lotação máxima para o jogo da primeira rodada do grupo E.

Apesar de atuar na defesa, o zagueiro Miranda também valorizou a fluência de jogo que o gramado da Arena Rostov possibilitará ao ataque brasileiro. ?Com uma molhadinha antes do jogo, ficará ideal. Vai contribuir?, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Supersticiosos, muitos jogadores se preocuparam em pisar na grama pela primeira vez com o pé direito. O técnico Tite entrou com o esquerdo, mas retornou e entrou novamente com o direito.

?Lutamos bastante para estar aqui?, disse o meia Philippe Coutinho, sobre a ansiedade para a estreia no Mundial. ?Esperamos começar com o pé direito. Todos trabalharam bem nesses anos que antecederam a Copa e chegarão preparados. Esperei muito por esse momento e estou sonhando com o título?, avisou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente