PUBLICIDADE
Esportes

Seleção Brasileira aprova estádio da estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira conheceu o estádio onde estreará na Copa do Mundo da Rússia no treinamento deste sábado, véspera da partida contra a Suíça. Após a atividade, os jogadores elogiaram as condições de jogo na Arena Rostov. ?O gramado está bem cortado, fazendo a bola correr, e a arquibancada ficou bem bonita?, elogiou o meia [?]

15:45 | 16/06/2018

A Seleção Brasileira conheceu o estádio onde estreará na Copa do Mundo da Rússia no treinamento deste sábado, véspera da partida contra a Suíça. Após a atividade, os jogadores elogiaram as condições de jogo na Arena Rostov.

?O gramado está bem cortado, fazendo a bola correr, e a arquibancada ficou bem bonita?, elogiou o meia Willian, sobre o estádio que tem capacidade para receber 45.000 torcedores e foi inaugurado em 2018. De acordo com a Fifa, haverá lotação máxima para o jogo da primeira rodada do grupo E.

Apesar de atuar na defesa, o zagueiro Miranda também valorizou a fluência de jogo que o gramado da Arena Rostov possibilitará ao ataque brasileiro. ?Com uma molhadinha antes do jogo, ficará ideal. Vai contribuir?, comentou.

Supersticiosos, muitos jogadores se preocuparam em pisar na grama pela primeira vez com o pé direito. O técnico Tite entrou com o esquerdo, mas retornou e entrou novamente com o direito.

?Lutamos bastante para estar aqui?, disse o meia Philippe Coutinho, sobre a ansiedade para a estreia no Mundial. ?Esperamos começar com o pé direito. Todos trabalharam bem nesses anos que antecederam a Copa e chegarão preparados. Esperei muito por esse momento e estou sonhando com o título?, avisou.

Gazeta Esportiva

TAGS