Participamos do

Sebastian Rudy opera nariz fraturado contra a Suécia

Sebastian Rudy passou por cirurgia, neste domingo, para reparar a fratura no nariz que ele sofreu durante a vitória por 2 a 1 da Alemanha sobre a Suécia, em Sochi, no sábado, informou a Federação Alemã de Futebol. O meio-campista do Bayern de Munique, que foi titular na equipe de Joachim Low, se lesionou após [?]
15:45 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sebastian Rudy passou por cirurgia, neste domingo, para reparar a fratura no nariz que ele sofreu durante a vitória por 2 a 1 da Alemanha sobre a Suécia, em Sochi, no sábado, informou a Federação Alemã de Futebol.

O meio-campista do Bayern de Munique, que foi titular na equipe de Joachim Low, se lesionou após o pé de Ola Toivonen ter colidido com a sua cara. Depois do lance aos 31 minutos, o jogador de 31 anos precisou deixar a equipe para a entrada de Ilkay Gundogan.

Olivier Bierhoff, membro da comissão médica da Alemanha, informou que Sebastian Rudy poderá estar em campo contra a Coreia do Sul. Contudo, o meio-campista precisará utilizar uma máscara protetora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os atuais voltam a campo na quarta-feira, dia 27 de junho, às 11 horas (de Brasília), e precisam vencer os coreanos para garantirem vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. Qualquer outro resultado faria os alemães dependerem do confronto entre México e Suécia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente