PUBLICIDADE
Esportes

Rui Patrício é anunciado como reforço do campeão da segunda divisão inglesa

Nesta segunda-feira, o Wolverhampton anunciou a contratação do goleiro Rui Patricio, titular absoluto da Seleção de Portugal. O jogador estava sendo especulado para atuar no Barcelona. Entretanto, o arqueiro acabou fechando com o atual campeão da segunda divisão inglesa para a próxima temporada. O contrato é válido por quatro temporadas. O clube inglês por sinal [?]

15:30 | 18/06/2018

Nesta segunda-feira, o Wolverhampton anunciou a contratação do goleiro Rui Patricio, titular absoluto da Seleção de Portugal. O jogador estava sendo especulado para atuar no Barcelona. Entretanto, o arqueiro acabou fechando com o atual campeão da segunda divisão inglesa para a próxima temporada. O contrato é válido por quatro temporadas.

O clube inglês por sinal é dirigido por um técnico português, Nuno Espirito Santo é o comandante dos Wolves desde o ano passado. O atleta acabou rescindindo o contrato com o Sporting, devido a uma invasão dos torcedores, depois do time não alcançar a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Outros jogadores também já deixaram a equipe portuguesa, como William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins.

Pelos Leões, Rui Patrício fez mais de 460 jogos, conquistando três vezes a Taça de Portugal e uma vez a Taça da Liga. Era o titular no título da Eurocopa de Portugal sobre a França em 2016.

O Wolverhampton, por sua vez, disputará o Campeonato Inglês, depois de ter conquistado a Championship, a segunda divisão de futebol da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

TAGS