Participamos do

Roberto Firmino condena declarações de Sergio Ramos: "Idiota da parte dele"

15:30 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O atacante Roberto Firmino tem um perfil bastante calmo e prefere chamar a atenção por aquilo que produz dentro de campo. No entanto, nesta quarta-feira, o jogador do Liverpool não conseguiu esconder a irritação com as polêmicas declarações de Sergio Ramos, que se defendeu das acusações de que teria machucado Mohamed Salah de propósito na decisão da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia.

Na ocasião, Sergio Ramos contestou a hipótese de ter sido maldoso com o craque egípcio. O desempenho trágico do goleiro do Liverpool, Loris Karius, que engoliu dois frangos no decorrer do duelo, também foi citado pelo zagueiro do Real Madrid, que se chocou com o arqueiro momentos antes de ele ficar marcado pelas lambanças na final. Por fim, o espanhol soltou a seguinte frase: “Só falta o Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele”.

Questionado sobre o tema, Firmino até tentou evitar confusão, mas deixou claro que não gostou do posicionamento do Sergio Ramos, embora ele tenha sido o grande vencedor no duelo entre Liverpool e Real Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Prefiro não comentar”, disse Firmino antes de se aprofundar mais no assunto. “Acho que ele está na razão por ter sido o campeão, mas achei que foi muito idiota da parte dele. Mas está tudo bem”, completou.

Roberto Firmino também garantiu que o fato de ter perdido sua primeira final da Liga dos Campeões não irá atrapalhar a sua preparação para a Copa do Mundo. Grande concorrente de Gabriel Jesus pela vaga de titular no ataque da Seleção, o jogador do Liverpool mostrou maturidade, preferindo não se apegar a algo irreversível.

“Na minha [cabeça] não martela mais, passou, é passado. Claro que no dia [da final] fiquei chateado, perdemos uma final, não foi como queríamos. Agora é bola para frente, estou muito feliz com mais uma oportunidade que terei pela frente”, finalizou Firmino.

A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quinta-feira, na parte da tarde, na véspera da viagem a Viena, onde enfrentará a Áustria no último teste antes da estreia no Mundial. A atividade será fundamental para que a comissão técnica possa ter uma noção mais exata da atual condição física de Renato Augusto, que voltou a treinar nesta quarta, à parte.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente