Participamos do

Rasgando elogios a Neymar, Modric coloca Brasil como favorito na Copa

A Croácia fez um jogo equilibrado contra o Brasil no amistoso deste domingo, no Anfield, em Liverpool, mas viu Neymar entrar no segundo tempo e decidir a partida para a seleção verde e amarela, que venceu por 2 a 0. Depois do apito final, Luka Modric, capitão e principal jogador croata, fez questão de exaltar [?]
15:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Croácia fez um jogo equilibrado contra o Brasil no amistoso deste domingo, no Anfield, em Liverpool, mas viu Neymar entrar no segundo tempo e decidir a partida para a seleção verde e amarela, que venceu por 2 a 0. Depois do apito final, Luka Modric, capitão e principal jogador croata, fez questão de exaltar a atuação e o futebol do camisa 10, que voltou aos gramados pela primeira vez após a lesão sofrida no final de fevereiro.

â??Ã? bonito vê-lo no campo outra vez, é um craque, um dos melhores jogadores do mundo. Creio que no primeiro tempo jogamos de igual para igual contra o Brasil, estivemos bem. No entanto, eles melhoraram no segundo tempo, com a entrada do Neymar, que fez a diferença. Eles mereceram vencerâ?, disse o meia do Real Madrid, que trocou camisa com o brasileiro nos vestiários, após o jogo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comentando a respeito da atuação de sua equipe, Modric aproveitou para ressaltar a força da Seleção Brasileira, considerada por ele como a grande favorita ao título da Copa do Mundo da Rússia. â??O Brasil é o grande favorito para ganhar o Mundial. Podemos ficar satisfeitos com o primeiro tempo que fizemos, porém um pouco menos com a segunda etapa. Temos que seguir nos preparandoâ?, apontou.

Por fim, o croata foi questionado em relação à possibilidade de ser companheiro de Neymar no Real Madrid, diante das especulações que surgiram em função de uma eventual transferência do brasileiro ao clube espanhol. â??Vamos ver o que aconteceâ?, falou, aos risos, antes de deixar a zona mista.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente