PUBLICIDADE
Esportes

Presidente do PSG irá assistir Portugal e Espanha por Cristiano Ronaldo

Nesta sexta-feira, Portugal e Espanha fazem as suas partidas de estreia na Copa do Mundo. Para essa partida, é esperada uma presença importante no estádio: o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi. Segundo publicação do jornal A Bola,  o cartola estará no estádio Olímpico de Sochi para observar o seu principal alvo nesta janela de transferências: Cristiano Ronaldo. [?]

09:00 | 15/06/2018

Nesta sexta-feira, Portugal e Espanha fazem as suas partidas de estreia na Copa do Mundo. Para essa partida, é esperada uma presença importante no estádio: o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi. Segundo publicação do jornal A Bola,  o cartola estará no estádio Olímpico de Sochi para observar o seu principal alvo nesta janela de transferências: Cristiano Ronaldo.

Segundo o diário português. o craque é o novo alvo do clube parisiense. Isso porque o atual campeão francês não será punido pela Uefa pelo Fair Play financeiro devido a contratação de Neymar e Mbappé na última janela. Sem essa penalidade, os vermelhos e azuis estão livres para realizar qualquer negociação antes da próxima temporada.

Vale lembrar que o camisa 7 deixou em aberto a sua saída do Real Madrid logo após a conquista da Liga dos Campeões da Europa. Desde então, ainda não se sabe qual será a equipe defendida por Cristiano Ronaldo na próxima temporada.

Portugal e Espanha duelam nesta sexta-feira no estádio Olímpico de Sochi às 15h (de Brasília) em partida válida pelo Grupo B da Copa do Mundo. Mais cedo, as duas outras seleções da chave, Marrocos e Irã, duelam em São Petesburgo.

Gazeta Esportiva

TAGS