PUBLICIDADE
Esportes

Pogba, Messi, Cueva e Modric são os mais citados do dia no Twitter

O sábado de Copa do Mundo foi agitado. Quatro jogos foram disputados ao longo do dia, nenhum de maneira simultânea, e todas as partidas geraram vários comentários nas redes sociais, especialmente no Twitter. Os jogadores mais citados do dia foram Paul Pogba (França), Lionel Messi (Argentina), Christian Cueva (Peru) e Luka Modric (Croácia). No primeiro [?]

19:45 | 16/06/2018

O sábado de Copa do Mundo foi agitado. Quatro jogos foram disputados ao longo do dia, nenhum de maneira simultânea, e todas as partidas geraram vários comentários nas redes sociais, especialmente no Twitter. Os jogadores mais citados do dia foram Paul Pogba (França), Lionel Messi (Argentina), Christian Cueva (Peru) e Luka Modric (Croácia).

No primeiro confronto, Pogba, que marcou o gol da vitória da França para cima da Austrália, além do zagueiro Umtiti, que cometeu pênalti, e Griezmann, que abriu o marcador, foram os mais mencionados. O momento do duelo que mais gerou atenção na rede social, entretanto, foi o gol de empate dos australianos, anotado por Jedinak.

O segundo jogo do dia foi entre Argentina e Islândia e contou com empate: 1 a 1. No Twitter, Messi, Biglia e Aguero foram os mais notados. O principal pico de ação na rede social durante o embate foi a falta que o camisa 10 desperdiçou pouco antes do apito final.

Dinamarca e Peru fizeram o terceiro duelo do sábado na Copa do Mundo. Mesmo com a vitória dinamarquesa, os dois jogadores mais citados são conhecidos da torcida brasileira: Christian Cueva, jogador do São Paulo, e Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Flamengo. O pênalti desperdiçado pelo são-paulino, ainda no primeiro tempo, foi o principal momento da partida no Twitter.

Por fim, Croácia e Nigéria foram a campo para encerrar o dia do Mundial. Os croatas venceram por 2 a 0 e tiveram o jogador com o maior número de menções: Luka Modric. Entretanto, os atletas que completaram o ?pódio? foram os nigerianos Victor Moses e Alex Iwobi. O gol de pênalti do meio-campista do Real Madrid, que decretou a vitória da Croácia no duelo, foi o momento que mais gerou atenção dos torcedores na rede social.

Gazeta Esportiva

TAGS