PUBLICIDADE
Esportes

Petkovic afirma que confia em elenco para suprir desfalques

Suíça perdeu o lateral-direito e capitão Stephan Lichtsteiner e o meia Fabian Schaer para a partida contra a Suécia, nas oitavas de final da Copa do Mundo, após os dois terem recebido o segundo cartão amarelo na competição contra a Costa Rica. Apesar dos dois serem jogadores importantes, o treinador Vladimir Petkovic mostrou confiança em [?]

22:45 | 27/06/2018

Suíça perdeu o lateral-direito e capitão Stephan Lichtsteiner e o meia Fabian Schaer para a partida contra a Suécia, nas oitavas de final da Copa do Mundo, após os dois terem recebido o segundo cartão amarelo na competição contra a Costa Rica. Apesar dos dois serem jogadores importantes, o treinador Vladimir Petkovic mostrou confiança em seu elenco.

?Tivemos dois cartões amarelos (e suspensões automáticas para o próximo jogo), mas temos 23 jogadores no nosso elenco e estou feliz de poder confiar nos outros atletas. Tenho certeza que todos os jogadores que entrarem em campo vão dar 120% e acredito que esse time pode lidar com isso. É triste por esses dois caras, mas não é momento para lamentar?, declarou.

O comandante da seleção europeia também comentou a classificação de sua equipe. Em entrevista, Petkovic ressaltou que o objetivo mínimo de seu time era avançar da fase de grupos do Mundial na Rússia.

?Chegar às oitavas de final era o objetivo mínimo que definimos para nós mesmos e conseguimos isso. Agora podemos focar no próximo adversário. Hoje foi um momento em que eu quis colocar todos os meus melhores jogadores em campo e garantir que todos eles vão jogar?.

Gazeta Esportiva

TAGS