PUBLICIDADE
Esportes

Pai de Neymar pede que amigos do craque não discutam em redes sociais

18:30 | 24/06/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Autor do segundo gol do Brasil na vitória sobre a Costa Rica na segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo, Neymar vem sendo criticado por suas atuações abaixo do esperado no Mundial. Em resposta às críticas, o craque, que ultrapassou Romário na artilharia da Seleção Brasileira, tem sem manifestado nas redes sociais. Além disso, amigos do jogador têm rebatido críticas de forma ofensiva para defendê-lo.

Pensando no emocional do camisa 10 da Seleção, o pai de Neymar enviou uma mensagem a amigos próximos pedindo o fim das discussões na internet. A mensagem foi divulgada pelo globoesporte.com.

“Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho, que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”, diz a mensagem.

Neymar e a Seleção Brasileira voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), quando enfrentam a Sérvia na última rodada da fase de grupos. O time de Tite tenta sua segunda vitória no Mundial para se classificar às oitavas de final na primeira posição do grupo E.


Gazeta Esportiva

TAGS