Participamos do

Onde assistir aos jogos do Brasil da Copa do Mundo na Grande Fortaleza

A seleção brasileira estreia neste domingo, 17, contra a Suiça
23:05 | Jun. 13, 2018
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Oficialmente, a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa nesta quinta-feira, 14, mas a atenção do público brasileiro está voltada para o domingo, 17, quando o time canarinho estreia na competição contra a Suiça. Jogo está marcado para começar às 15h.

Confira 15 lugares em que o jogo será exibido em Fortaleza:

Arena Colosso

O Colosso Lake Lounge recebe os torcedores à beira da lagoa na Arena Colosso. A programação para os jogos da primeira fase já está definida. O local receberá atrações musicais que prometem animar o público no "esquenta" para o jogo. No domingo, 17, a festa na Arena começa às 12h, três horas antes da partida contra a Suiça.

Na partida da segunda rodada, quando o Brasil joga pela manhã contra a Costa Rica, a programação no Colosso começa às 8 horas com um brunch. Na Arena Colosso tem atrações musicais de vários estilos como rock, forró, reggae, axé e pagode. Para participar da festa é necessário comprar um passaporte.

Serviço
Arena Colosso

Onde: Colosso Lake Lounge
Quando: dias de jogos da Seleção
Mais Informações: (85) 9 8160.0088

Órbita Bar

O Órbita Bar terá programação variada no domingo, 17, quando o Brasil estreia na Copa. Haverá transmissão do jogo no espaço Bud Garden e ainda festa de rock com tributo ao Foo Fighters às 21 horas. O pós-jogo promete ser animado.

O bar ainda deve divulgar programação para os próximos dias de jogos. Mas a exibição dos jogos no local estão grarantidos, assim como shows com atrações nacionais e food truck.

Serviço
Órbita Bar

Onde: rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
Quando: dias de jogos da Seleção
Venda de ingressos no local

Boteco Origial

Os jogos do Brasil na Arena do Boteco Original será regada a muita cerveja e caipinha. O estabelecimento irá realizar open bar para os torcedores neste domingo, 17, de 13 horas até 17 horas. Também haverá duas horas de caipirinha em dobro e opções de comida buffet de feijoada e panelada.

Atrações musicais já estão confirmadas para animar o pré e o pós-jogo dos torcedores.

Serviço
Arena Boteco Original

Onde: Boteco Orginal - avenida Antônio Sales, 3.177 - Dionísio Torres
Quando: domingo, 17, às 13 horas
Mais informações: 3461.2872 / (85) 9 9779.6234

Bar do Railson

Com duas opções de endereço, o Bar do Railson já passa jogos de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e nesta Copa do Mundo os jogos do Brasil serão exibidos.

A programação do bar é divulgada nas suas redes sociais, em especial o Instagram oficial.

Serviço
Bar do Railson

Onde: rua Costa Barros, 2.155 - Aldeota; e rua Juvenal de Carvalho, 864 - Fátima
Quando: dias de jogos da Seleção
Mais informações: 3257-1053 ou Instagram oficial

Cervejaria Devassa Fortaleza

Domingo será dia de cerveja, feijoada e jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo. A festa na Cervejaria Devassa começa às 13 horas com buffet de feijoada e samba para animar o pré-jogo dos torcedores.

A estrutura preparada conta com telão na parte externa e TVs na interna. O pós-jogo fica por conta de atrações musicais. No local não será cobrado a entrada, apenas couvert artístico.

Serviço
Cervejaria Devassa Fortaleza

Onde: avenida Washington Soares, 3.000 - Eng. Luciano Cavalcante
Quando: domingo, 17, às 13 horas
Mais informações: 3051.2744

Espetim do Tio

Prometendo muita animação, o Espetim do Tio terá exibições de todos os jogos da Seleção no Mundial. Na programação, muitas atrações musicais para animar os torcedores. Samba, pagode, sertanejo e forró estão confirmadas. Um telão será montado no local.

Serviço
Espetim do Tio

Onde: rua Rio grande do Sul 1154, esquina com rua Rio grande do norte - Demócrito Rocha
Quando: dias de jogos da Seleção
Mais informações: (85) 9 8558-6682 ou Instagram oficial

Meu Açaí e Sorveteria

Quem mora na Região Metropolitana de Fortaleza também tem opção de onde assistir os jogos do Brasil na Copa. Em Aquiraz, o Meu Açaí e Sorveteria exibe a partida entre Brasil e Suiça, neste domingo, 12, às 15 horas.

Meia hora antes do início da partida, o local já estará recebendo torcedores com o carro-chefe da casa, o açaí.

Serviço
Meu Açaí e Sorveteria

Onde: avenida Nossa Senhora de Lurdes, 754 - Lot. Mirante do Rio (próximo ao Terminal Rodoviário de Aquiraz)
Mais informações: (85) 3362.3156

Shopping Benfica

O Shopping Benfica preparou uma programação específica para a Copa. O espaço temático denominado Camarote do Hexa (térreo) conta com atividades gratuitas para os torcedores, como troca de figurinhas.
 
Com a instalação de quatro telões na Praça de Alimentação (1º piso), os torcedores serão recepcionados com a primeira taça de chopp por conta do empreendimento e gratuidade de estacionamento válida até duas horas após o final do jogo. A torre gratuita será válida para quem apresentar nota fiscal do dia, a partir de R$ 50,00 de lojas da praça de alimentação. Após o final da partida, o Benfica oferece roda de pagode na mesma praça.
 
Dia 14 de junho, data de abertura do Mundial, o Shopping Benfica terá apresentação musical especial “Noite Russa”, com o maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, às 19h, na Praça de Alimentação.
 
Serviço
 
Onde: avenida Carapinima, 2200 - Benfica
Mais informações: (85) 3243-1000
 
North Shopping Fortaleza

O shopping irá oferecer música ao vivo após as partidas do Brasil, com artistas de axé e forró no evento intitulado "Torcida Nortão", nos dias 14, 17, 22 e 27 de junho. Durante a programação musical, o shopping realiza atividades com distribuição de brindes. A programação acompanha as partidas, inclusive se o Brasil se classificar para as oitavas de final (dias 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho), quartas de final (6 e 7 de julho), semifinais (10 e 11 de julho) e disputa de terceiro lugar (dia 14 de julho) ou final da Copa (dia 15 de julho).
 
O evento irá acontecer na Praça de Alimentação (Piso 3) e tem acesso gratuito.

Serviço
 
Onde: avenida Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo
Mais informações: (85) 3404.3000 

North Shopping Jóquei

O evento, chamado #TorcidaJóquei irá oferecer espaço para vivenciar a história de todos os mundiais. Será possível conhecer as curiosidades de todas as edições, as seleções que participarão deste mundial, relembrar as camisas dos cinco títulos do Brasil, ver a bola do Mundial, apostar no placar dos confrontos, trocar figurinhas, entre outras atividades. Nos finais de semana, a programação inclue jogos interativos, presenças VIPs, visita guiada e muito mais. O espaço fica no piso L2, com visitação de 08 de junho a 02 de julho, de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 13h às 21h (domingos e feriados).
 
As atrações especiais estarão presentes durante todos os finais de semana e dias de jogo do Brasil. O shopping mostra todos os jogos do Mundial da primeira fase, em televisões espalhadas pela Praça de Alimentação (Piso L3). No jogo de estreia do Brasil, após o jogo, terá apresentação de banda. Nos jogos da primeira fase da Copa, as atrações têm início a partir de 13h30. Todas as atrações são gratuitas. O telefone de contato é (85) 3403.7042.
 
Serviço
 
Onde: avenida Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube
Mais informações:  3403-7042
 
RioMar Fortaleza

O shopping realizará a transmissão de todos os jogos (a partir das 10h) em telão de LED na Praça de Eventos, Piso L3. Há também o planejamento para apresentação de bandas no local, mas as informações ainda não foram divulgadas. Você pode conferir atualizações na conta do Instagram do shopping.
 
Serviço
 
Onde: rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Mais informações:  (85) 3066-2000
 
Grand Shopping 
 
Além de transmitir todos os jogos da Copa em um telão na praça de alimentação, o Grand Shopping preparou um espaço especial para quem deseja completar o álbum de figurinhas da Copa do mundo, onde os colecionadores poderão se reunir para efetuar trocas.
 
O ponto de encontro será na praça de alimentação do shopping, em um espaço montado especialmente para a ação, que vai ocorrer todas as sextas, sábados e domingos, até o fim dos jogos da Copa, a partir das 16h. Mais informações (85) 3923.1385
 
Serviço
 
Onde: Av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana 
Mais informações: (85) 3923.1385
 
Shopping Aldeota

O Shopping Aldeota lançou a promoção "Nossa camisa tem força", com camisetas exclusivas. A cada R em compras, o cliente ganha um selo da promoção. Juntando 5 selos e mais R, ele troca por uma camisa da campanha para torcer pelo Brasil. A campanha já começou, e as trocas estão sendo efetuadas no piso L1 do shopping.
 
Nos dias em que houver jogo da seleção brasileira, as lojas do Shopping Aldeota fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. Enquanto isso, as partidas serão transmitidas em telões na Praça de Alimentação, onde também haverá programação voltada para o tema.
 
Serviço
 
Onde: avenida Dom Luís, 500 - Aldeota 
Mais informações:  3458.1212
 
RioMar Kennedy

Durante o mundial de futebol, a torcida poderá assistir a todos os jogos no espaço “Torcida Kennedy”, que funcionará no shopping de 14 de junho a 15 de julho. Aberto ao público, o espaço ficará na Vila São João, na Praça de Eventos do Piso L2. A transmissão das partidas no local ocorrerá das 11h às 21h. Entrada gratuita.
 
Para os colecionadores do álbum oficial da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 o shopping oferece um ambiente especial até o dia 15 de julho. Todos os fins de semana o “Point das Figurinhas” recebe os torcedores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. O espaço é aberto ao público.
 
Serviço
 
Onde: avenida Sargento Hermínio, 3100 - Pres. Kennedy
Mais informações: 3089.0901
 
Shopping Iguatemi

O Shopping Iguatemi promoverá o espaço “Arena Fest” com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato, no piso superior da expansão. A transmissão dos jogos com telões também acontece na praça de alimentação da 1ª etapa.   
 
A “Arena Fest” tem capacidade para 200 pessoas, e estará aberta sempre das 14h às 20 horas. Lá, o público poderá participar de ações como pintura facial, futebol de botão, mesa de pebolim, sinuca, fliperama, chute a gol e brindes. Nos dias de jogos do Brasil, o espaço ainda música ao vivo e buffet assinado pela Culinária da Van.
 
Serviço
 
Onde: avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz
Mais informações:  3477.3560

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente