PUBLICIDADE
Esportes

O cara do jogo: Romelu Lukaku

A Bélgica estreou de maneira bem-sucedida na Copa do Mundo da Rússia durante a tarde desta segunda-feira. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Panamá, o centroavante Romelu Lukaku brilhou na partida disputada no Estádio Olímpico de Sochi. Após pressionar no primeiro tempo, a Bélgica deslanchou durante a etapa complementar. [?]

14:30 | 18/06/2018

A Bélgica estreou de maneira bem-sucedida na Copa do Mundo da Rússia durante a tarde desta segunda-feira. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Panamá, o centroavante Romelu Lukaku brilhou na partida disputada no Estádio Olímpico de Sochi.

Após pressionar no primeiro tempo, a Bélgica deslanchou durante a etapa complementar. De cabeça, Lukaku marcou seu primeiro gol após belo cruzamento de De Bruyne. O centroavante ainda fechou o placar ao aproveitar passe de Hazard para tocar na saída do goleiro Penedo.

Maior artilheiro da história da seleção belga, Lukaku chamou a atenção no futebol belga com apenas 16 anos de idade e trilhou uma carreira de sucesso no futebol inglês. Atualmente, o centroavante é treinado pelo português José Mourinho no Manchester United.

Dries Mertens completou o triunfo belga diante do Panamá nesta segunda-feira. Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, às 9 horas (de Brasília) deste sábado, a equipe defendida por Lukaku tenta manter o embalo diante da Tunísia, no Estádio Spartak.

 

Gazeta Esportiva

TAGS