Participamos do

O cara do jogo: Hirving Lozano

O atacante Hirving Lozano foi o protagonista de uma partida memorável na manhã deste domingo. Com um gol do atacante do PSV Eindhoven, o México ganhou da Alemanha por 1 a 0 no Estádio Luzhniki, desbancando os atuais defensores do título. O México decidiu a partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Após roubar a [?]
14:30 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Hirving Lozano foi o protagonista de uma partida memorável na manhã deste domingo. Com um gol do atacante do PSV Eindhoven, o México ganhou da Alemanha por 1 a 0 no Estádio Luzhniki, desbancando os atuais defensores do título.

O México decidiu a partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola na defesa, o time dirigido pelo colombiano Juan Carlos Osório fez uma rápida transição ao campo de ataque. Lozano recebeu de Chicharito, cortou a marcação de Ozil e fuzilou Neuer.

Chamado para defender a seleção pela primeira vez por Osório, o ponta esquerda conhecido como ?Chucky? se destacou nas Eliminatórias e na Copa das Confederações. Aos 22 anos de idade, ele defende de maneira bem-sucedida o PSV Eindhoven, time dirigido por Phillip Cocu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, o embalado México tem uma grande chance para somar seis pontos em duas rodadas. Às 12 horas (de Brasília) deste sábado, em Rostov, o time defendido pelo herói Hirving Lozano volta a campo para encarar a Coreia do Sul.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente