PUBLICIDADE
Esportes

O cara do jogo: Cristiano Ronaldo

O atacante Cristiano Ronaldo justificou o status de melhor jogador do mundo na estreia da Copa da Rússia. Responsável pelos gols de Portugal no empate diante da Espanha, o astro do Real Madrid fez história no Estádio Olímpico de Sochi durante a tarde desta sexta-feira. Logo no começo da partida, ele sofreu pênalti cometido por [?]

17:30 | 15/06/2018

O atacante Cristiano Ronaldo justificou o status de melhor jogador do mundo na estreia da Copa da Rússia. Responsável pelos gols de Portugal no empate diante da Espanha, o astro do Real Madrid fez história no Estádio Olímpico de Sochi durante a tarde desta sexta-feira.

Logo no começo da partida, ele sofreu pênalti cometido por Nacho e bateu com precisão. Ainda no primeiro tempo, recebeu de Gonçalo Guedes na entrada da área e ampliou em uma falha do goleiro De Gea. Nos minutos finais da partida, em cobrança de falta, marcou o gol de empate por 3 a 3.

Convocado em 2006, 2010, 2014 e 2018, Cristiano Ronaldo é o único jogador da história de Portugal a disputar quatro edições da Copa. Com o triplete diante da Espanha, ele passa a reunir gols em quatro edições do Mundial, repetindo Pelé, Klose e Seeler.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, às 9 horas (de Brasília) desta quarta-feira, Portugal busca a primeira vitória diante do Marrocos, no Estádio Luzhniki. De forma inusitada, o Irã detém a liderança da chave com três pontos ganhos, dois a mais que os rivais ibéricos.

Gazeta Esportiva

TAGS