Participamos do

O cara do jogo: Ben Youssef

No jogo que marcou o reencontro da Tunísia com a vitória em Copas do Mundo, o atacante Fakhreddine Ben Youssef foi eleito o melhor jogador em campo. Os tunisianos venceram o Panamá, em duelo de eliminados do Grupo G, de virada, pelo placar de 2 a 1. O gol de empate saiu justamente dos pés [?]
17:30 | Jun. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No jogo que marcou o reencontro da Tunísia com a vitória em Copas do Mundo, o atacante Fakhreddine Ben Youssef foi eleito o melhor jogador em campo. Os tunisianos venceram o Panamá, em duelo de eliminados do Grupo G, de virada, pelo placar de 2 a 1.

O gol de empate saiu justamente dos pés de Ben Youssef, que, além de recolocar a Tunísia no jogo, ainda anotou o gol de número 2500 da história dos Mundiais. Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante recebeu de Khazri livre na pequena área e empurrou para o fundo da rede.

O jogador de 27 anos joga no campeonato nacional da Arábia Saudita e defende, atualmente, o Ettifaq FC. O clube de maior nome pelo qual passou foi o Metz, da França, durante a temporada 2014/15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na seleção, Ben Youssef disputou o Campeonato Africano das Nações de 2013, no qual a Tunísia terminou na terceira colocação do Grupo D e não conseguiu avançar para a fase seguinte. No total, são 41 convocações e cinco gols anotados pela Tunísia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente