Participamos do

Após ter deixado treino mancando, Neymar volta a treinar e deve enfrentar Costa Rica

11:53 | Jun. 20, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após deixar o treino da Seleção Brasileira nessa terça-feira, 19, em Sochi, mancando e causar apreensão nos torcedores brasileiros, o atacante Neymar treinou normalmente nesta quarta, 20.
 
Em imagens divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador realizou atividades técnicas e táticas com o restante do elenco e não deve ter maiores problemas para enfrentar a Costa Rica, próximo adversário da Canarinho na Copa do Mundo.
 
No início desta quarta, ele iniciou as atividades com sessões fisioterapia, assim como os demais atletas que sentiram o desgaste da estreia contra a Suíça. Durante o treino, ele correu muito e tabelou com os demais. Neymar também cobrou faltas e teve bom aproveitamento.
 
[FOTO2] Vale ressaltar que as queixas do camisa 10 do Brasil não têm relação com sua cirurgia no quinto metatarso do pé direito, feita no último mês de março. A soma dos traumas (impactos), como as pancadas que ele recebeu no duelo de domingo contra os suíços - devido a proximidade com o local da intervenção - causaram as dores.
 
O treino foi fechado à impressa, conforme programação divulgada há mais de um mês. Ainda nesta quarta, no período da noite, a delegação do Brasil embarca rumo à São Petersburgo, onde vai encarar a Costa Rica, às 09h, na sexta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente