PUBLICIDADE
Esportes

Neymar parabeniza Thiago Silva por gol: ?Você merece?

Nada de polêmica. Depois de afirmar estar ?triste? com Neymar após receber muitos xingamentos do jogador durante a partida da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, Thiago Silva, nesta quarta-feira, recebeu os parabéns do camisa 10. O zagueiro anotou o segundo gol do Brasil [?]

21:00 | 27/06/2018

Nada de polêmica. Depois de afirmar estar ?triste? com Neymar após receber muitos xingamentos do jogador durante a partida da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, Thiago Silva, nesta quarta-feira, recebeu os parabéns do camisa 10.

O zagueiro anotou o segundo gol do Brasil na vitória diante a Sérvia, por 2 a 0, que garantiu a classificação dos comandados de Tite às oitavas de final do Mundial da Rússia.

Por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, Neymar fez questão de colocar panos quentes no episódio passado e foi só elogios a seu companheiro de Paris Saint-Germain.

?Você merece, ?Capita?. Te amo?, postou o atacante e principal jogador da Seleção Brasileira.

Neymar e Thiago Silva são, até aqui, presenças confirmadas para o duelo contra o México, às 11h00 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira, em Samara, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS